Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2012

News :)

Primeiro, desculpa galera, nós ficamos sem tempo para postar, é escola, e várias outras coisas, então fica meio difícil! Mas vamos tentar voltar com tudo, e vou tentar postar ao máximo! 

Bom, não sei se vocês sabem, mas a Jennette alcançou a 1.000.000 de seguidores no twitter ontem (9/03/12), eu mandei muitos tweets para ela, aaaaah'! E adivinha, ela seguiu a gente, no Fan Club --> @JustJennetteBra, imagina a minha felicidade, estou mega feliz, sem palavras! 

Quando eu vi @jennettemccurdy follows you, eu pirei! :SS 


<3


Estou sem palavras, baby! :D 

@jennettemccurdy (ONE MILLION FOLLOWERS) 


Muitas emoções por um dia, não é? 

:D Yaaaap! 

Essa é a vida real Jenn! 

Esse bolo foi feito pelo ótimo Fan Club do Just Jennette (Vocês arrasam) e o bom que eles sempre estão perto da Jenn! :D


Créditos para o Just Jennette, pelo ótimo GIF! YAY! 


Então, parabéns Jennette, você merce! :D 


A Ingrs aqui tá pirando, okay? 

#Ingrs (Loves Jennette) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário