Image Map

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Clevver Tv e BOP Magazine!

Dana Ward da Clevver TV foi no set do iCarly e aproveitou para tirar uma foto com a Jenn! 


Jennette responde algumas perguntas dos fãs na BOP Magazine!



Q: Oi Jennette! Estou sempre tentando encontrar uma maneira deconversar com meus celebridades favoritas. Como os fãs podemse destacar da multidão e obter a sua atenção? - Ashley, NY
Jennette: Envie-me alguma coisa! Eu amo quando os fãs fazem pulseiras me amizade, porque eles sabem que eu amo pulseiras!Mas a qualquer momento alguns fãs me enviar uma pulseira pouco,um bicho de pelúcia ou desenha-me uma foto, eles realmente se destacam para mim. 

Q: Eu estou apenas começando a usar maquiagem pela primeira vez, assim que eu adoro ler conselhos de beleza das estrelas! O que é um produto de beleza que você nunca poderia viver sem? - Nadia, TX

Jennette: Ooh, eu tenho que dizer que o produto que eu nunca poderia viver sem seria definitivamente a minha mascara. Tenhocílios muito claros, por isso, se eu não usar rímel, parece que eunão tenho nenhum! Mascara definitivamente ajuda a melhorar meutempo cílios naturais e também torna os olhos realmente pop. Eu sempre carrego comigo. Tenho de ter a minha mascara!

Q: Há um grupo de meninas na escola que estão sempre tirando sarro de mim e meus amigos. Alguma vez você já lidou com o bullying? O que você acha que eu deveria fazer? - Jessie, CA

Jennette: Quando entrei pela primeira vez a equipe de dança, eraum grupo muito coeso de meninas, e elas não querem deixarninguém entrar As primeiras semanas eles mantidos pegando no meu pé, então um dia, eu só disse a eles deixar de ser dizer.Eventualmente, nós nos tornamos amigos! Eu acho que se você está lidando com um valentão, é melhor enfrentá-los e pedir-lhes para parar.

Fonte: JustJennette.com

#Ingrs 





Nenhum comentário:

Postar um comentário