Image Map

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Noticias da Jennette na Austrália!

Oii pessoal! :) Finalmente, temos algum sinal de vida da Jennette!
Depois de dias agoniantes sem nenhum tweet ou nada, a Jennette finalmente tweetou algo! Eu estava a ponto de ter um pirapaque e chamar a policia em busca dela. Sem brincadeira!
Confira os tweets dela abaixo:


Tradução: "Explodindo aqui na Austrália! Meu ultimo dia aqui :( Eu vou sentir falta do jeito que todo mundo diz "não". Realmente justo!"


Tradução: "Geez! Estou na Austrália sem sinal no celular e estava me sentindo tão desconectada do mundo até eu entrar no computador hoje. Todo mundo gostou do novo iCarly?!"

Que bom que você deu noticias Jenn! Todos estavamos preocupados.

Além disso, fotos da Jennette na Austrália também contam nas notícias!
Soph Taylor postou uma foto dela com a Jennette no Orange Camp (Em Português, Acampamento Laranja) um programa da Nick da Austrália.
Outra foto da Jenn também circulou na Internet! Confira as fotos abaixo!(Só não fique cego com tanta beleza viu?!):





Muito linda né? Tinha que ser Jennette mesmo! 
Pela hora da Austrália, ela deve estar dormindo, ou no avião voltando para Los Angeles, a não ser que ela viaje de manhã na Austrália. 

Mais noticias posto aquii! :D 

Carls

Nenhum comentário:

Postar um comentário