Image Map

domingo, 5 de maio de 2013

[FIXO] Entre Para A Equipe!

Como creio que muitos já perceberam, o blog não está tão atualizado como costumava ser. Isso se deve aos nossos estudos, ainda os castigos, Internet caindo etc. E por isso estamos precisando de novos(as) postadores!
Clique na imagem abaixo e preencha o formulário de inscrição!



E estamos precisando de um WebDesigner! Eu já tentei fazer layouts, e até fiz um que ficou muito feio >.< Mas eu não sei usar HTML então, realmente não posso fazer layouts, e encomendar em blogs de Designs te deixa na mão do Designer em que você encomendou, e as vezes isso é um grande problema. Por isso eu gostaria de ter um WebDesigner! Ainda que não seja urgente :) Clique na imagem abaixo e preencha o formulário! 


Obrigada pela atenção e lembre-se:

Este post é fixo, as postagens estão abaixo.


Att,
Carls & #Ingrs

2 comentários:

  1. ola, eu queria fazer um proposta a vocês, não e brincadeira, eu tenho o domínio do site jennettebrasil.com.br e eu queria q vocês ajuda-se nele, ate coloco vocês como Administrador (que é a mesma coisa que o dono, e porque dar muito trabalho cuidar do site sozinho, se vocês quiserem e so me contatar no facebook (aresicristiano@hotmail.com),Hotmail(aresicristiano@hotmail.com), gmail (aresicristiano@gmail.com) eu continuarei pagando do mesmo jeito se vocês quiserem saber mais me contata ai ^^

    ResponderExcluir
  2. aaaa para complementar oque eu falei vocês não iram trabalha no site como potador ou qualquer outra coisa parecida vocês iram trabalhar comigo como donos do site agora fica a criterio de vocês se entram ou não, mais se vocês não quiserem, me deixe trabalha com vocês aquardo resposta o meu email esta logo ai em cima no meu primeiro comentario

    ResponderExcluir